Brasil

Homem usa arma de brinquedo para brigar com “fura olho” e acaba morto

Jovem de 24 anos encontrou namorada com outro em GO e acabou morto a tiros. Suspeito é o pai do homem que estava com a mulher. Trio fugiu

Por Metrópoles 05/09/2022 11h11
Homem usa arma de brinquedo para brigar com “fura olho” e acaba morto
O jovem Thales Vinícios Barbosa, de 24 anos - Foto: Reprodução

Goiânia – O jovem Thales Vinícios Barbosa, de 24 anos, morreu assassinado na madrugada de domingo (4/9) em Aparecida do Rio Doce (GO), a 304 km da capital goiana, no sudoeste do estado. O fato ocorreu depois dele descobrir que a namorada estava com outro em casa e decidir ir até o local, com uma arma de brinquedo, para tirar satisfação.

Ao chegar à residência e encontrar a mulher com o outro de surpresa, Thales também foi surpreendido pela reação do “fura olho”. Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o outro rapaz, de 27 anos, ligou para o pai na hora, pedindo que ele fosse até o local para ajudá-lo.

Eurípedes Gomes Torres, de 54 anos, atendeu o chamado do filho, pegou uma arma (de verdade) e foi até a casa da mulher. Ele, conforme a polícia, é quem teria matado Thales, que acabou alvejado por três tiros. O jovem chegou a ser socorrido com vida e levado para um hospital da cidade, mas não resistiu.

Fuga


Pai, filho e a mulher, dona da casa, fugiram do local e ainda não foram encontrados pela polícia. O suspeito estaria em um veículo Fiat Uno azul. Em patrulha pela região, os policiais não conseguiram localizar Eurípedes, tampouco o casal que havia sido pego “no pulo”.

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o caso. A residência onde tudo aconteceu foi isolada para perícia.