Eleições 2022

Marx Beltrão reforça compromisso com o desenvolvimento social e diz: “Essa é minha motivação”

Em evento, candidato ouviu demandas da população e enfatizou atenção à saúde e desenvolvimento social

Por Assessoria 05/09/2022 16h04
Marx Beltrão reforça compromisso com o desenvolvimento social e diz: “Essa é minha motivação”
Marx Beltrão conversou com apoiadores durante cavalgada - Foto: Assessoria

O deputado federal Marx Beltrão (PP) ouviu as demandas da população do bairro Gama Lins, em Maceió, e reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento social de Alagoas, neste domingo (03), quando participou de uma cavalgada promovida pelo vereador Luciano Marinho.

Enquanto recebia as demandas dos moradores do Gama Lins, Marx destacou sua atenção com a saúde e o desenvolvimento social de Alagoas: “O meu papel, como deputado, é viabilizar que a população tenha qualidade de vida. É por isso que luto, essa é a minha motivação”.

Luciano elogiou o trabalho de Marx na Câmara dos Deputados e afirmou que sua ajuda é indispensável para continuar a oferta de serviços de saúde à população. “Eu, como vereador, não conseguiria levar o que a gente leva para os nossos institutos. Só consigo porque tenho um deputado federal que me ajuda”, reforçou.

“Dá gosto ver meu trabalho chegar nas pessoas que precisam. O maior desgosto que eu tenho é quando mando recurso para um instituto, uma associação ou uma prefeitura e o órgão pega a verba, não executa e o dinheiro fica perdido”, disse Marx.


Agenda
Marx esteve neste domingo no município de Cajueiro, onde promoveu um adesivaço com o apoio dos vereadores Eta e Silvino. Em seguida, foi a Arapiraca para um encontro organizado pelo vereador Sérgio do Sindicato.

Durante a tarde, esteve em Campestre, ao lado da vereadora Tia Gaby e do deputado estadual Francisco Tenório, e se reuniu com apoiadores e lideranças políticas locais.