Educação

Prefeitura de Penedo e Senac abrem inscrição para dois cursos gratuitos

Com a conclusão dos cursos pelo Senac, o aluno terá a oportunidade de ter mais qualificação técnica e profissional para ingressar no mercado de trabalho

Por 7Segundos 06/09/2022 12h12
Prefeitura de Penedo e Senac abrem inscrição para dois cursos gratuitos
Prefeitura de Penedo e Secan oferecem cursos gratuitos para a população - Foto: Assessoria

A parceria entre a Prefeitura de Penedo e o Senac viabiliza, de forma gratuita, a formação profissional em vendas e assistência administrativa.

Os dois cursos estão com inscrição aberta para pessoas com Ensino Fundamental completo, sendo o de Assistente Administrativo para a faixa etária a partir de 15 anos e o de Vendedor para quem já tem fez 16 anos.

Os interessados devem comparecer até o dia 21 deste mês na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Industria – SEDECIN, localizada na Rua Sete de Setembro, n° 116. Centro Histórico de Penedo, de segunda a sexta, das 08h às 13h.

É necessário apresentar os seguintes documentos originais, com cópia legível: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, histórico ou declaração Escolar, desde que a cópia ou o original deste documento esteja válida até 30 dias da emissão pela Instituição de ensino.