Eleições 2022

Chegamos ao 7 de setembro com a certeza de que Alagoas dará seu grito de independência em outubro, diz Rodrigo

"Neste bicentenário de Independência do Brasil, deixo a mensagem de que estou pronto para ser condutor de novos dias para Alagoas", declarou Rodrigo.

Por Assessoria 07/09/2022 12h12
Chegamos ao 7 de setembro com a certeza de que Alagoas dará seu grito de independência em outubro, diz Rodrigo
Rodrigo Cunha e Jó Pereira - Foto: Assessoria

O candidato ao Governo de Alagoas, Rodrigo Cunha (União), disse, em entrevista à Rádio Menestrel, de Teotônio Vilela, na manhã deste 7 de setembro, que o povo irá às urnas, em outubro, para escolher o próximo chefe do Executivo e dar seu grito de independência dos males que vem sofrendo há muitos anos.

"Tenho a certeza de que o povo quer mudar o seu próprio destino e, como soberano, dará seu grito de independência em outubro, votando em mim e em Jó Pereira para o governo do estado. Neste bicentenário de Independência do Brasil, deixo a mensagem de que estou pronto para ser condutor de novos dias para Alagoas", declarou Rodrigo.

O candidato também aproveitou a oportunidade para enfatizar por que a união com a vice-candidata ao governo, Jó Pereira, foi a melhor parceria que poderia acontecer para Alagoas. "Não é de hoje que eu e os alagoanos e alagoanas conhecemos Jó Pereira e sabemos que ela é uma mulher de fibra, autêntica, além de ser a mais representativa na política alagoana, atuando com independência na Assembleia Legislativa”, exaltou Cunha.

Como senador, Rodrigo Cunha destinou cerca de R$ 2 milhões para os três municípios. Os recursos enviados foram para áreas como a saúde, ações de combate à Covid, tecnologia e inclusão digital, Wifi gratuito e apoio à agricultura familiar.