Eleições 2022

Severino Pessoa se reúne com empresários e destaca importância de investimentos no setor

Em seu discurso, o candidato Severino Pessoa reafirmou a importância da indústria e do comércio no fortalecimento de Arapiraca e do Estado de Alagoas

Por Assessoria 09/09/2022 15h03
Severino Pessoa se reúne com empresários e destaca importância de investimentos no setor
No encontro foram discutidas ideias em favor do fortalecimento do setor produtivo - Foto: Assessoria

No início da tarde desta sexta-feira (09) o deputado federal e candidato à reeleição, Severino Pessoa (MDB), esteve reunido com representantes, fornecedores e empresários parceiros do Grupo Andrade, liderado pelo empresário Celso Pessoa, irmão de Severino.

Durante o encontro ainda estiveram presentes a matriarca da família, Dona Eugenia Pessoa, a ex-prefeita e candidata a deputada estadual, Fabiana Pessoa, demais familiares e amigos próximos.

Em seu discurso, o candidato Severino Pessoa reafirmou a importância da indústria e do comércio no fortalecimento de Arapiraca e do Estado de Alagoas. "Iniciei minha vida como feirante, depois me tornei comerciante e sei bem o quanto o setor é importante para aquecer a economia. Em Brasília vamos continuar criando e aprovando projetos que incentivem ainda mais o setor", assegurou Pessoa.

O Grupo Andrade, que se estende às empresas Meta e Mafrios emprega diretamente cerca de 2 mil funcionários e também atua nos estados de Sergipe e Pernambuco, sendo a maior rede distribuidora do estado.