Eleições 2022

Em evento com apoiadores, Rodrigo reforça que Alagoas pode ter primeiro governador nascido em Arapiraca

Cunha ressaltou que, se eleito, governará para todos, assim como fez quando trabalhou por todas cidades alagoanas enquanto senador

Por Assessoria 12/09/2022 10h10
Em evento com apoiadores, Rodrigo reforça que Alagoas pode ter primeiro governador nascido em Arapiraca
Rodrigo Cunha - Foto: Assessoria

O candidato ao governo de Alagoas, Rodrigo Cunha (União), participou, na noite deste sábado (10), de um encontro com suplentes de vereadores, apoiadores, lideranças e população em Arapiraca. Na ocasião, Cunha se entusiasmou com a ideia de Alagoas ter, pela primeira vez, um governador arapiraquense. Mas lembrou que, se eleito, governará para todos, assim como fez quando trabalhou por todas cidades alagoanas enquanto senador.

"Não venho aqui pedir voto a vocês e apresentar minhas propostas somente porque sou de Arapiraca. Além de podermos fazer história com um de nós arapiraquenses no Palácio do Governo, como chefe do Executivo, tenho trabalhado muito por Alagoas, pois destinei cerca de R$ 300 milhões aos 102 municípios alagoanos e minha vida pública é ilibada", destacou Rodrigo Cunha.

O evento, realizado no Tuta Fest, bairro Cavaco, foi organizado pelos suplentes de vereador por Arapiraca, Kelly Rocha, Atanael Lopes e Clarindo Lopes, e ainda contou com a participação do candidato a deputado estadual, Rodrigo Valença, a irmã Eliete, liderança religiosa, o vereador de São José da Laje, Marco do Hospital, e o ex-prefeito Neno da Laje.