Eleições 2022

Severino Pessoa recebe apoio da classe evangélica de Arapiraca

Na oportunidade, o candidato defendeu que política, humildade, honestidade, gratidão e bons costumes

Por 7Segundos com assessoria 13/09/2022 10h10 - Atualizado em 13/09/2022 10h10
Severino Pessoa recebe apoio da classe evangélica de Arapiraca
Severino Pessoa se reuniu com lideranças evangélicas de Arapiraca - Foto: Assessoria

Na noite desta segunda-feira (12) o deputado federal e candidato à reeleição Severino Pessoa (MDB) foi convidado para uma reunião com pastores e lideranças de várias denominações evangélicas de Arapiraca.

Na oportunidade, o candidato defendeu que política, humildade, honestidade, gratidão e bons costumes cabem no mesmo lugar, inclusive na política.

Ao lado da ex-prefeita e candidata a deputada estadual Fabiana Pessoa (Avante), o candidato falou sobre sua história de vida e ressaltou a importância da presença de Deus nas vidas das pessoas, independente da religião.

"Em minha vida passei por várias dificuldades, mas se hoje estou aqui é porque tenho fé e Deus está comigo. Na política, assim como na vida, humildade, bons costumes, honestidade e gratidão cabem no mesmo lugar e devem ser praticados por quem acredita e crê em Deus", afirmou Severino Pessoa.

Num auditório lotado, com mais de 300 pessoas, Severino recebeu o apoio da classe evangélica arapiraquense, que acredita no trabalho do político da terra, que jamais envergonhou sua família ou sua cidade, sempre trabalhando em prol dos que mais precisam.