Eleições 2022

Em São José da Tapera, Marx recebe o carinho da população pelos serviços prestados ao município

O trabalho de Marx garantiu melhorias para São José da Tapera através de recursos para obras hídricas, que beneficiaram 633 comunidades do Sertão e Agreste com acesso à água

Por Assessoria 13/09/2022 11h11 - Atualizado em 13/09/2022 11h11
Em São José da Tapera, Marx recebe o carinho da população pelos serviços prestados ao município
Deputado federal Marx Beltrão em São José da Tapera - Foto: Assessoria

O deputado federal Marx Beltrão (PP) cumpriu agenda, nesta segunda-feira (12), em São José da Tapera. Ao lado do prefeito Jarbas Ricardo, o candidato à reeleição percorreu o município da zona rural à cidade, caminhando pelas ruas e conversando com a população.

Durante o dia, esteve no Sítio Baixa Grande para prestar contas de seu trabalho pelo município e apresentar propostas para a região. A vereadora Íu de Marcelino, que também participou do encontro, elogiou a atuação de Marx como parlamentar e afirmou aos presentes: “Hoje, digo a vocês que não se arrependerão em votar num homem como ele”.

"Em nosso mandato, a prioridade sempre será o povo. Faço questão de sempre voltar às cidades que visito, para comemorar as conquistas e fazer com que o dinheiro público seja destinado ao seu dono: a população alagoana", disse Marx durante a visita.

No povoado Pilões, Marx caminhou pelas ruas junto a Douglas Azevedo, liderança comunitária da região, e conversou com a população, ouvindo as demandas e falando sobre seu trabalho na Câmara dos Deputados. À noite, prestigiou o jogo entre os times Guarani e Atlético.

O trabalho de Marx garantiu melhorias para São José da Tapera através de recursos para obras hídricas, que beneficiaram 633 comunidades do Sertão e Agreste com acesso à água de qualidade. O deputado também destinou cerca de R$ 4 milhões em emendas parlamentares ao município para diversas áreas.