Eleições 2022

Campanha de Severino Pessoa ganha força entre os arapiraquenses que querem reeleger o filho da terra

Filho de agricultor e costureira, Severino lançou sua candidatura a vereador em 2008 e em 2010 já era deputado estadual, renovando o mandato em 2014 e sendo eleito deputado federal em 2018

Por 7Segundos 14/09/2022 10h10
Campanha de Severino Pessoa ganha força entre os arapiraquenses que querem reeleger o filho da terra
Em campanha, Severino Pessoa recebe o apoio de arapiraquenses - Foto: Assessoria

Faltando menos de 20 dias para a eleição, a campanha do deputado Severino Pessoa vem ganhando musculatura e demonstrando que o arapiraquense quer sim continuar sendo representado em Brasília, mais especificamente na Câmara Federal.

Exercendo o mandato com seriedade, Severino destinou mais de 200 milhões para o Estado de Alagoas, levando melhorias para a saúde de vários municípios. Em Arapiraca um dos seus maiores feitos foi a modernização do Hospital Regional. O velho casarão deteriorado da Rua São Francisco hoje está moderno e totalmente equipado. Para lá Severino destinou R$ 5 milhões e mais 15 respiradores no momento mais crítico da pandemia.

Severino Pessoa nasceu e cresceu na política sem indicação de A ou B e não vem de uma família política. Filho de agricultor e costureira, Severino lançou sua candidatura a vereador em 2008 e em 2010 já era deputado estadual, renovando o mandato em 2014 e sendo eleito deputado federal em 2018.

Severino tem o respeito do povo arapiraquense, pois começou a trabalhar muito cedo. Aos 14 anos vendia caroço de algodão na feira da Rua XV e aos 16 já era dono de um pequeno mercadinho na Rua São Paulo. Com muito trabalho e dedicação tornou-se dono de uma rede de supermercados aos 21 anos, gerando empregos e divisas para a economia local.

Trabalhando honestamente em toda sua vida, Severino Pessoa jamais envergonhou sua família ou o povo de Arapiraca. Nunca se envolveu em casos de corrupção nem teve um carro da Polícia Federal parado na porta de sua casa para prendê-lo ou ter objetos apreendidos.

Com simplicidade e trabalho, Severino Pessoa segue firme em sua caminhada para continuar sendo o representante da segunda maior cidade do Estado em Brasília.