Eleições 2022

Paulo fortalece campanha em Arapiraca, Feira Grande e Junqueiro

Carreata e comício anunciam ações do Programa Correria, de isenção do IPVA para motoristas de aplicativos

Por Assessoria 14/09/2022 17h05
Paulo fortalece campanha em Arapiraca, Feira Grande e Junqueiro
Candidato Paulo Dantas fortalece campanha no Agreste - Foto: Assessoria

Depois de quase sete horas de carreata pelos municípios de Feira Grande e Arapiraca, um grande comício na cidade de Junqueiro, o governador Paulo Dantas (MDB) demonstrou o crescimento de sua campanha no Agreste. E foi na região que Paulo anunciou o Programa Correria, que vai zerar o IPVA para motoristas de aplicativos de transporte de passageiros e serviços de entregas. A ideia é conceder melhores condições de competitividade, trabalho e renda para esses profissionais. Ele esteve acompanhado do vice Ronaldo Lessa (PDT) e de Renan Filho (MDB), que concorre para o Senado.

Em Feira Grande, ao passar pela Praça Central, Paulo encontrou uma multidão, e ao lado do prefeito Flávio do Chico da Granja, terminou improvisando um comício. "Já fiz algumas reuniões em que foram levantados dificuldades enfrentadas por esses trabalhadores dos aplicativos. Esses profissionais também tem papel fundamental no desenvolvimento do Estado, e assim como os demais seguimentos, eles precisam receber uma contrapartida. Podem confiar que trabalharei para garantir esses direitos", afirmou o governador, ressaltando que em breve o município vai ganhar um Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).


No município de Arapiraca, Paulo contou com a presença dos senadores Renan Calheiros e Rafael Tenório, do deputado Federal Severino Pessoa, dos estaduais Ricardo Nezinho e Breno Albuquerque, e dos candidatos Anny Turismo (Estadual), Fabiana Pessoa (Estadual), Kaique (Estadual) e Laís Brandão (Federal). A recepção no município foi excelente e por onde a comitiva passava, as pessoas faziam o coração, símbolo de um governador trabalhador, demonstrando que querem a continuidade dos avanços de Alagoas.

Paulo voltou a lembrar que a região Agreste foi uma das que mais receberam investimentos nos últimos anos do Governo de Alagoas. Desde a pavimentação, construção e duplicação de estradas, como também a instalação de Centros Integrados de Segurança Pública (Cisp) em diversos municípios. Programas como Alagoas de Ponta a Ponta, Minha Cidade Linda e Melhorias Habitacionais também estão presentes na região do Agreste.


ESCOLA INAGURADA
Já em seu discurso no município de Junqueiro, Paulo voltou a reforçar a criação do Programa Correria e lembrou do que já foi feito em pouco mais de 100 de sua gestão e de que nada vai parar no estado e que todos os programas sociais serão ampliados. Paulo lembrou ainda que inaugurou a Escola Estadual Maria Liége de Albuquerque Tavares. A unidade irá atender 780 alunos, em dois turnos (matutino e vespertino) e 390 alunos em período integral.

O governador recordou também que assinou o convênio para a construção de melhorias habitacionais de 312 residências, no valor de mais de R$ 3.8 milhões. Também estiveram na caravana os deputados Ronaldo Medeiros e Galba Novaes e os candidatos Remi Calheiros (Estadual) e Maurício Quintela (Federal). Além de vereadores e lideranças políticas da região.