Mundo

Asilo contrata stripper para entreter idosos e causa polêmica na internet

O lar de idosos justificou que teria contratado as dançarinas para celebrar o Festival da Lua, uma das mais tradicionais da cultura oriental

Por O Liberal.com 15/09/2022 08h08 - Atualizado em 15/09/2022 10h10
Asilo contrata stripper para entreter idosos e causa polêmica na internet
Asilo contratou stripper - Foto: Reprodução

Um lar de idosos causou polêmica na internet após contratar stripper para divertir os moradores da casa de repouso, em Taoyuan Branch, em Taiwan. Uma das dançarinas contratadas aparece somente de calcinha e sutiã se apresentando aos velhinhos, que são veteranos do exército.

O que mais impressionou os internautas é a reação de um dos idosos. Enquanto a stripper se apresentava, o senhor coloca as mãos nos seios dela. No conteúdo, é possível ver que ela faz uma performance particular diretamente para ele, e em seguida, lhe dá um beijo na cabeça.

Repercussão negativa


A escollha de uma stripper para entreter os moradores do lar de idosos não foi bem interpretada. De acordo com o Daily Mail, a casa sofreu duras críticas e precisou divulgar um pedido de desculpas pelo ocorrido. Na nota, os diretores disseram que a escolha da apresentação seria uma forma de celebrar o Festival da Lua, uma das mais tradicionais da cultura oriental.

“A intenção do evento era entreter e deixá-los felizes. Lamentamos muito a ofensa que pode ter sido causada”, disse a declaração do porta-voz do asilo.