Acidentes

[Vídeo] Acidente próximo a Presídio do Agreste deixa uma pessoa morta e outra ferida

Um casal seguia no veículo que capotou e colidiu em um árvore

Por 7Segundos 19/09/2022 17h05 - Atualizado em 19/09/2022 17h05
[Vídeo] Acidente próximo a Presídio do Agreste deixa uma pessoa morta e outra ferida
Uma das vítimas do acidente foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste - Foto: Rogério Nascimento/7 Segundos

O acidente aconteceu por volta das 07h00 da manhã desta segunda-feira (19) na rodovia AL-220, num trecho próximo ao Presídio do Agreste, zona rural de Girau do Ponciano. Uma mulher morreu e um homem ficou ferido.

A vítima que foi a óbito foi identificada no IML (Instituto Médico Legal) como Grinalra da Silva Santos, 62 anos. O casal residia na cidade sertaneja de Oivença.  

Ainda segundo a apuração da reportagem do Portal7Segundos, o motorista teria perdido o controle do veiculo e colidido contra uma árvore ao lado da rodovia. Ele conduzia um veículo Gol de cor prata. Segundo testemuinhas, o carro capotou várias vezes até se chocar com a árvore. 

A mulher não registiu aos ferimentos e morreu no local. Já o motorista, foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Unidade de Emergência do Agreste (HEA) em Arapiraca. 

Segundo informaram alguns familiares da vítima, o motorista do carro, que não teve o nome revelado, passa bem e deve ter alta médica nesta terça-feira (20). Assista a reportagem em vídeo: