Geral

Vazamento de água é registrado na Rua 15 de Novembro, no Centro de Arapiraca

Não está jorrando água do buraco devido a paralização da CasaL, entretanto o buraco é fundo e está causando transtornos

Por 7 Segundos 20/09/2022 08h08 - Atualizado em 20/09/2022 09h09
Vazamento de água é registrado na Rua 15 de Novembro, no Centro de Arapiraca
Vazamento em Arapiraca - Foto: Rogério Nascimento/7 Segundos

Um vazamento de água foi registrado na manhã desta terça-feira (20)na Rua 15 de Novembro, no Centro de Arapiraca.

O problema está causando transtornos aos motoristas, motociclistas e pedestres que precisam utilizar a via, além de que pode ocasionar acidentes.

O Moto link do Portal 7 Segundos esteve no local e registrou a situação. No último final de semana, a equipe da Casal esteve no local e fez o conserto desse vazamento. Na outra semana o vazamento foi registrado a cerca de 15 metros do novo vazamento. Entretanto o conserto não foi suficiente e voltou a vazar novamente.

Não está jorrando água do buraco devido a paralização de 48 horas do sistema da Casal para manutenção. Mas o buraco é muito fundo e está causando transtornos para a população.

O Portal 7 Segundos entrou em contato com a Assessoria da Casal que deu o seguinte posicionamento:

Nota:

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que a retirada desse vazamento e a reposição do pavimento estão previstas para amanhã, dia 21/09, e esclarece que já consertou duas vezes vazamento de água nesse mesmo ponto, o qual é provocado supostamente pela passagem de veículos. A empresa pede que, em situações como essa, os moradores informem ao seu Call Center, cujo número é o 0800 082 0195. A ligação é gratuita, pode ser feita de celular, das 7h às 20h.