Eleições 2022

Em Coruripe, Marx critica perseguição política no município e afirma: “Nosso time é da paz”

Filho do ex-deputado estadual João Beltrão, Marx já foi prefeito de Coruripe por dois mandatos, entre 2004 e 2012, e foi eleito deputado federal por Alagoas pela primeira vez em 2014, sendo reeleito em 2018

Por 7Segundos 21/09/2022 12h12
Em Coruripe, Marx critica perseguição política no município e afirma: “Nosso time é da paz”
Marx Beltrão leva Caravana do Bem ´para o Pontal do Coruripe - Foto: Assessoria

A Caravana do Bem do deputado federal Marx Beltrão (PP) percorreu as ruas de Coruripe, nesta terça-feira (20), e contou com a recepção fervorosa e animada da população. Passando pelos bairros do Pontal, Lagoa do Pau e Poxim, o município reforçou o apoio ao candidato à reeleição e agradeceu todo o trabalho visto pela cidade.

Marx aproveitou a ocasião para criticar a perseguição feita pela prefeitura, relatada por coruripenses e servidores públicos. O deputado afirmou que o município merece ser livre: “Coruripe merece muito trabalho, que é o que eu faço em Brasília, para ajudar a minha cidade a se desenvolver. O povo não merece ser perseguido ou intimidado, e eu não admito que isso aconteça”.


O deputado criticou, também, o fato de a gestão municipal ter recusado os recursos que enviou para a Saúde municipal. “Sempre estive disposto a viabilizar recursos para Coruripe, inclusive para a saúde. Uma pena que o prefeito devolveu os recursos que enviei, mas vou continuar trabalhando pelo município, sem perseguir ninguém”.

“A população é livre, o povo sabe quem são os candidatos da terra. Quando passar a eleição, o Marx fica e os ‘forasteiros’ nunca mais voltam”, disse Marx aos que acompanhavam a caravana.


Filho do ex-deputado estadual João Beltrão, Marx já foi prefeito de Coruripe por dois mandatos, entre 2004 e 2012, e foi eleito deputado federal por Alagoas pela primeira vez em 2014, sendo reeleito em 2018. Também foi ministro do Turismo entre 2016 e 2018. Ele é uma liderança política de todo o estado, com muitos trabalhos prestados para o Litoral Sul alagoano.