Polícia

Policiais da Rocam recuperam celular de senhora assaltada por dois jovens no Alto do Cruzeiro

Após rondas, guarnição conseguiu localizar um dos indivíduos com o produto do roubo e a arma do crime

Por 7Segundos com Assessoria 25/09/2022 16h04
Policiais da Rocam recuperam celular de senhora assaltada por dois jovens no Alto do Cruzeiro
Celular da vitima foi recuperado pela PM - Foto: Assessoria

Uma guarnição da Rocam que estava em patrulhamento na manhã deste domingo (25), foi abordada por uma senhora de idade não revelada nas imediações da Avenida Ceci Cunha, Bairro Alto do Cruzeiro, área central de Arapiraca. A mulher relatou aos policiais que havia sido roubada por dois indivíduos que estavam em um ciclomotor modelo "cinquentinha". 

Ao realizar uma ronda pela região, os militares localizaram um dos suspeitos de cometer o assalto com o celular roubado, conforme descrito pela vítima, e um canivete, utilizado para a prática do delito. Após a abordagem, os policiais foram com o suspeito, um jovem de 20 anos, até a casa dele para verificar a sua documentação. Com a autorização da proprietária da residência e mãe do suspeito, os militares realizaram buscas e localizaram duas munições intactas calibre .32. 

Todo o material encontrado foi recolhido e levado para a Central de Polícia de Arapiraca junto com o suspeito. No local, foi lavrado um BO (Boletim de Ocorrência) em desfavor do jovem pelo crime de Roubo Qualificado e Posse Ilegal de Munições de Uso Permitido.