Polícia

Proprietários de motos e carros são vítimas de assaltantes em Arapiraca e municípios vizinhos neste fim de semana

Crimes de roubos de motos e furto a veículos assustam a população

Por 7Segundos 25/09/2022 17h05
Proprietários de motos e carros são vítimas de assaltantes em Arapiraca e municípios vizinhos neste fim de semana
Guarnições da PM foram acionadas para atender aos casos - Foto: Ilustração

Um dos casos de roubo de veículo aconteceu na zona rural do município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas. A vítima, um homem de 46 anos, contou à guarnição da Polícia Miliar do Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública), acionada para verificar a ocorrência, que foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Pop de cor preta. Os dois homens chegaram anunciando o assalto e roubaram da vítima, uma motocicleta Honda/CG 150 Fan de cor vermelha e placa KKS-1683, UF-AL, além de aparelho celular.

A vítima não soube informar o destino os autores tomaram. A guarnição fez rondas, mas os suspeitos não foram localizados. A vítima foi orientada a ir até à Central de Polícia Civil para confeccionar um BO (Boletim de Ocorrência).

O outro roubo de veículo se deu na Rua Manoel Lúcio, Bairro Primavera, em Arapiraca, em frente ao colégio Manoel Lúcio. Mais uma vez, o veículo roubado foi uma motocicleta Honda/XRE 300 de cor preta e placa ORG-5329, UF-AL.

O terceiro caso foi um furto a objetos que estavam em um carro de marca e modelo não revelados, que estava estacionado próximo ao Ginásio de Esportes João Paulo II, no Parque Ceci Cunha, Centro de Arapiraca. O proprietário do automóvel contou aos policiais militares que foram atender a ocorrência que ao retornar ao local para sair com o veículo, percebeu que o vidro da porta traseira direita estava quebrado.

A vítima relatou ainda que foram furtados um óculos de grau com armação vermelha em uma caixa de cor preta, um cartão de crédito da Caixa Econômica Federal e R$250,00 em espécie. O fato aconteceu bem ao lado do local onde está sendo realizada uma feira de carros novos e seminovos.

A vítima também foi orientada a procurar a Central de Polícia Civil de Arapiraca para registrar um BO (Boletim de Ocorrência). A polícia civil vai investigar ocaso e acredita que câmeras de segurança de prédios próximos possam ter capturado imagens desta ação criminosa.