Eleições 2022

Caravana de Severino 'invade' as ruas e mostra que arapiraquense já escolheu o seu federal

Com mais de R$ 200 milhões enviados para Alagoas, Severino é um dos candidatos mais fortes à reeleição e em Arapiraca

Por Assessoria 26/09/2022 12h12 - Atualizado em 26/09/2022 12h12
Caravana de Severino 'invade' as ruas e mostra que arapiraquense já escolheu o seu federal
Severino Pessoa recebe carinho de eleitores em Arapiraca - Foto: Assessoria

Neste domingo (25) o deputado federal e candidato à reeleição, Severino Pessoa (MDB), comandou duas grandes caravanas que percorreram várias comunidades de Arapiraca entre elas Pau d'Arco, Poço de Santana, Cangandu, Riacho Seco e Canafístula. Por onde passou a receptividade demonstra que o povo arapiraquense já escolheu o seu federal.

Ao lado da também candidata Fabiana Pessoa, que após 40 anos poderá recuperar a cadeira das mulheres arapiraquenses na Assembleia Legislativa, Severino recebeu o carinho e o apoio dos arapiraquenses, que já disseram que precisam continuar sendo bem representados em Brasília.

"Arapiraca é a segunda maior cidade do Estado e não pode ficar sem sua representação no Congresso Nacional, muito menos ser representada por alguém que passou a vida morando fora e agora foi jogada a força no processo para satisfazer caprichos e o ego de terceiros", frisou o candidato.

Com mais de R$ 200 milhões enviados para Alagoas, Severino é um dos candidatos mais fortes à reeleição e em Arapiraca vem despontando como franco favorito nas pesquisas, tanto na zona urbana como na zona rural.