Eleições 2022

Rodrigo Cunha assina termo de compromisso com o cooperativismo

Por Assessoria 26/09/2022 15h03
Rodrigo Cunha assina termo de compromisso com o cooperativismo
Rodrigo Cunha durante atividade de campanha - Foto: Assessoria

Ao declarar que vai fazer uma gestão cooperativista em Alagoas, o candidato ao governo do Estado, Rodrigo Cunha (União), assinou, na noite do sábado (24), um termo de compromisso em defesa do cooperativismo de Alagoas.

“Vamos fazer de Alagoas uma grande cooperativa onde as decisões serão tomadas ouvindo as pessoas e os setores produtivos. O cooperativismo tem um enorme potencial no estado e é muito importante porque tem função social e econômica de sucessos. O cooperativismo é uma modalidade onde as pessoas entendem a importância de unir forças para produzir. Por isso, no nosso governo, vamos unir forças, ouvir e trabalhar em conjunto para incentivar todas as pessoas e grupos que querem produzir, gerar renda e crescer com Alagoas”, falou.

A assinatura do documento aconteceu durante a visita de Rodrigo Cunha na Feira Coop, que aconteceu até o domingo (25), na Praça Multieventos, em Maceió.

Na ocasião, Rodrigo recebeu um documento com as principais demandas do cooperativismo e assinou o termo de compromisso para desenvolver políticas públicas específicas para a modalidade econômica que reúne mais de 100 mil pessoas nas 278 cooperativas em atividade no estado.