Polícia

Jovens tentam fugir várias vezes após roubo de moto mas são presos, em Arapiraca

O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (26)

Por 7 Segundos 27/09/2022 08h08
Jovens tentam fugir várias vezes após roubo de moto mas são presos, em Arapiraca
Moto apreendida pela polícia - Foto: Cortesia

Dois jovens de 21 e 22 anos foram presos após tentarem fugir diversas vezes depois de ter roubado uma motocicleta. O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (26), no bairro Planalto, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Os indivíduos haviam roubado uma moto Honda Pop 110 de cor branca e placa: QLC 0760, próximo ao antigo Acqua Bol, no bairro Planalto.A guarnição da Rádio Patrulha foi informada sobre o roubo e se dirigiu até o local.

Ao chegarem no endereço, os policiais se depararam com a vítima que disse ter reconhecido um dos indivíduos e afirmou que sabia onde era a residência da esposa dele. Ao chegarem na casa, a mulher falou que não vivia mais com ele e que atualmente o indivíduo morava com a mãe no Residencial Cerejeiras.

No residencial, a mãe dele informou que ele não estava em casa e não sabia do seu paradeiro.

Enquanto os policiais estavam saindo do residencial, um popular informou que ter visto os dois indivíduos, que saíram correndo a pé e se esconderam em uma casa ao perceber a presença da polícia.

De imediato a guarnição solicitou apoio. Um outro popular informou que a dupla tentaram fugir do local em um veículo Honda City de cor prata.

Se iniciou uma perseguição no Loteamento Quati mas logo os indivíduos foram alcançados e presos por roubo e posse irregular de arma de fogo.

Eles foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Arapiraca. Um revólver Taurus de calibre 38 com duas munições deflagradas, uma moto Honda Pop 110 de cor branca e placa QLC 0760 e um carro Honda City, de cor prata e placa OHK 0E40 foram apreendidos.