Eleições 2022

Guilherme Lopes e Luciano Amaral dialogam com a juventude sobre políticas públicas

Por Assessoria 27/09/2022 13h01
Guilherme Lopes e Luciano Amaral dialogam com a juventude sobre políticas públicas
Guilherme Lopes fala com os eleitores de Penedo - Foto: Assessoria

Em um palco 360° no Centro Histórico de Penedo, olhando para cada rosto dos jovens penedenses, os candidatos Guilherme Lopes e Luciano Amaral conversaram com jovens sobre temas atuais.

O bate-papo descontraído mostrou as propostas de quem pode dar vez e voz à juventude nas Câmaras Estadual e Federal.

Para Laura Pereira, os jovens ribeirinhos já decidiram. “Participei do encontro com Guilherme Lopes e Luciano Amaral e foi um momento incrível. Os jovens mostraram que já decidiram em quem irão votar pois sabem que as decisões tomadas agora interferem no nosso futuro".

Luciano Amaral concorre ao cargo de Deputado Federal com o número 4343 e ficou bastante animado.

“Participei, junto do futuro deputado estadual Guilherme Lopes, de um bate-papo com jovens no lindo Centro Histórico de Penedo. E foi bom demais!”, disse Luciano.

O jovem e dinâmico Guilherme Lopes é o nome de Penedo e região para ALE, com o número 15888, segue firme no resgate do espaço perdido há mais de 30 anos.

“Reafirmo meu compromisso com a juventude do Baixo São Francisco para juntos estarmos sempre dialogando e encontrando as soluções para os anseios dos nossos jovens", afirma o penedense que desponta entre os mais cotados para ocupar uma das cadeiras da Assembleia Legislativa Estadual.