Polícia

Detento em surto lesiona policiais no CISP de Delmiro Gouveia

O caso aconteceu nesta quarta-feira (28)

Por 7 Segundos 29/09/2022 09h09 - Atualizado em 29/09/2022 09h09
Detento em surto lesiona policiais no CISP de Delmiro Gouveia
Detento agrediu policiais no CISP de Delmiro Gouveia - Foto: Reprodução

Um detento aparentemente em surto lesionou policiais civis, militares e os companheiros de cela,no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas durante um princípio de rebelião, nesta quarta-feira (28).

De acordo com as informações do Delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, o indivíduo que não teve a identidade revelada havia sido preso em flagrante na última terça-feira (27) na cidade de Maravilha após agredir fisicamente a companheira que recentemente deu à luz.

Nesta quarta-feira, o indivíduo durante o tumulto, teria perdido o controle e se recusado a obedecer às ordens policiais. Um agente da Polícia Civil foi averiguar a situação e ao se aproximar da cela foi surpreendido pelo preso que lhe agrediu.

O policial solicitou apoio da Polícia Militar e da SMTT. Estes foram até o CISP para tentar controlar o indivíduo, onde o mesmo novamente agrediu os policiais utilizando um extintor.

O indivíduo foi contido e conduzido ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS)onde recebeu medicação.

Logo após, o indivíduo que já havia sido autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha, foi denunciado também por desacato, resistência, desobediência e lesão corporal.

O indivíduo se encontra à Disposição da Justiça.