Eleições 2022

[Vídeo] Luciano Barbosa acompanha votação de Rodrigo e diz que ver Daniel Barbosa eleito seria presente

O prefeito votou na manhã deste domingo (02), na seção 190 da Escola Estadual Costa Rêgo

Por 7 Segundos 02/10/2022 11h11 - Atualizado em 02/10/2022 12h12
[Vídeo] Luciano Barbosa acompanha votação de Rodrigo e diz que ver Daniel Barbosa eleito seria presente
Luciano Barbosa - Foto: Fábio Lopes/7 Segundos

O prefeito de Arapiraca Luciano Barbosa, votou na manhã deste domingo (02), na seção 190 da Escola Estadual Costa Rêgo, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas

Luciano enfrentou a fila de eleitores e logo após defendeu a democracia durante conversa com a imprensa:

“A democracia está sendo exercida é muito importante. A democracia se consolida a cada eleição onde o povo expressa a sua vontade. A gente tem que respeitar a vontade da maioria seja ela qual for. Espero que ao longo do dia cada um reflita bem sobre o futuro de Alagoas, sobre o futuro do Brasil, e sejam escolhidos os melhores e que Deus proteja Alagoas e o Brasil”.

Na ocasião o prefeito falou ainda sobre a candidatura de Rodrigo Cunha ao governo de AL:


“O Rodrigo fez uma campanha propositiva, andou pelos 4 cantos do Estado, teve a oportunidade de mostrar suas propostas, percorreu bem as redes sociais, eu espero que as pessoas tenham refletido sobre as candidaturas postadas e que Alagoas saia vitoriosa nesse contexto. Eu tenho visto o povo se manifestar, as pessoas irem pra rua, com vontade de votar como vocês podem ver aqui agora.”

“Eu acho que Arapiraca tem uma oportunidade histórica de ser forte politicamente e pode ter uma musculatura política muito maior que tem hoje para poder exercendo sua força política para o bem, a gente possa fazer a infraestrutura que Arapiraca merece mas não só a infraestrutura, possa fazer essa cidade uma cidade melhor para as pessoas viverem, olhando mais para eles que mais precisem”.

“Eu tenho certeza, absoluta que ela Arapiraca sozinha não tem condições de abordar todos os problemas que possuem. Então essa musculatura política é importante demais e nós estamos vivendo um momento histórico, precioso se a gente souber abraçar essa oportunidade vai ser muito para o município de Arapiraca”.

No dia do prefeito celebrado neste domingo, Luciano diz que a vitória do seu filho Daniel Barbosa seria um presente:
“não para mim, mas para Arapiraca, para o prefeito, porque eu tenho certeza absoluta que ia ajudar muito o município de Arapiraca.”