Cultura

Escritores e leitores vão se reunir em Sarau Literário no Empório Virgulino em Arapiraca

As inscrições são gratuitas e os participantes terão direito a certificação, além de recital poético e feira de livros

Por 7Segundos 03/10/2022 10h10 - Atualizado em 03/10/2022 10h10
Escritores e leitores vão se reunir em Sarau Literário no Empório Virgulino em Arapiraca
Sarau Literário será realizado na sexta-feira (7), no Empório Virgulino, em Arapiraca - Foto: Assessoria

Escritores e leitores terão um encontro marcado para acontecer na próxima sexta-feira (7), a partir das 19 horas, para o Sarau Literário no Empório Virgulino, em Arapiraca.

De acordo com a presidente da Academia Arapiraquense de Letras e Artes (Acala) e da União Brasileira de Escritores (UBE), Carla Emanuelle, o evento cultural resgata a cultura por meio de leitura com recital poético e feira de livros.

“É um encontro extraordinário com valorização dos escritores da nossa cidade e estimulante para leitores e adeptos da literatura. Um encontro que devemos participar e divulgar para reconhecermos que temos escritores de talento e que a arte de escrever impulsiona a nova geração no mundo da literatura”, pontuou Carla Emanuelle.

Além de um Recital Poético, o Sarau Literário terá uma feira de livros para que os participantes possam comprar livros excepcionalmente genuínos de escritores locais.

Para participar do Sarau Literário é preciso fazer a inscrição gratuita com direito a certificado por este link: https://forms.gle/keoBE53AuuB2asY77

Mais notícias do evento cultural poderão ser acompanhadas por meio das redes sociais da Acada (@acala_ara) e da UBE (@ubearapiraca) e outras informações poderão ser adquiridas pelo número (82) 9.9982-6896.

Serviço:
O que:
Sarau Literário
Onde:
Empório Virgulino, em Arapiraca
Quando:
Sexta-feira, 7 de outubro
Horário:
19 horas
Localização:
 https://www.google.com/maps/pl...