Cidades

[Vídeo] Buracos obrigam motoristas a avançar pela contramão em avenida de Arapiraca

Situação da avenida Vicente Ramos provoca riscos de acidente no trânsito

Por 7Segundos 05/10/2022 11h11 - Atualizado em 06/10/2022 11h11
[Vídeo] Buracos obrigam motoristas a avançar pela contramão em avenida de Arapiraca
Buracos aumentam risco de acidentes em avenida no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas - Foto: Rogério Nascimento/ 7Segundos

O trânsito na avenida Vicente Ramos, no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas, que é um dos pontos de ligação entre o centro de Arapiraca e a rodovia AL 115, e acesso para os moradores do Brisa do Lago e dos conjuntos habitacionais do bairro Verdes Campos, está cada vez mais difícil devido a buracos na via.

Em um trecho que fica em frente a um motel, a quantidade de buracos tem obrigado motoristas e motociclistas avançarem pela contramão, aumentando riscos de acidente, além de dificultar a travessia da rua a pé.

O Motolink 7Segundos conversou com moradores da região que reclamaram que, apesar da "operação tapa-buraco" ter executado obras em parte da avenida, aquele trecho não recebeu manutenção.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Obras e Infraestrutura de Arapiraca, que informou, na noite de quarta-feira (05), que uma nova operação tapa-buraco deve ser executada na região na próxima semana.