Arapiraca

[Vídeo] Prefeitura retoma obras de pavimentação asfáltica no Cangandu

As obras haviam sido paralisadas por problemas com a empresa que havia ganhado a licitação; um novo processo licitatório teve de ser aberto

Por 7Segundos 05/10/2022 17h05 - Atualizado em 05/10/2022 18h06
[Vídeo] Prefeitura retoma obras de pavimentação asfáltica no Cangandu
Local foi sinalizado para prevenir os condutores - Foto: Rogério Nascimento/7Segundos

A prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, retomou nesta quarta-feira (05) as obras de pavimentação asfáltica na estrada de acesso ao Povoado Cangandu, zona rural de Arapiraca.

As obras haviam sido paralisadas por problemas contratuais com a empresa que havia ganhado a licitação e tornou-se responsável pela execução da obra, situação que obrigou o município a abrir um novo processo licitatório para a contratação de uma nova empresa que assumisse a execução dos trabalhos.

O repórter motolink do Portal7Segundos, Rogério Nascimento, esteve no local a acompanhou a presença de caminhões e máquinas circulando, movimentação que deu alegria aos moradores das comunidades que serão beneficiadas com esta obra, a exemplo do próprio Cangandu e povoados próximos.

Outro fator que deve fazer com que a execução das obras ande em ritmo acelerado é o fim do período chuvoso, fator que facilita o andamento dos trabalhos. Assista ao vídeo da reportagem logo abaixo: