Arapiraca

Família procura por parente desaparecido que sofre de transtornos mentais

Alisson Tenório Cavalcante desapareceu quando foi fazer um eletroencefalograma em uma clínica localizada na Rua Fernandes Lima, no Centro de Arapiraca na quarta-feira (05)

Por 7Segundos 07/10/2022 16h04 - Atualizado em 07/10/2022 16h04
Família procura por parente desaparecido que sofre de transtornos mentais
Alisson sofre de transtornos mentais e desaparecido desde a quarta-feira (05) - Foto: Divulgação

A família de Alisson Tenório Cavalcante, 35 anos, residente na cidade de Arapiraca, está desesperada à procura do paradeiro do rapaz, que sofre de transtornos mentais e está desaparecido deste a quarta-feira (05).

Segundo a dona Cícera Maria, tia de Alisson, ele desapareceu quando foi fazer um eletroencefalograma em uma clínica localizada na Rua Fernandes Lima, no Centro de Arapiraca, acompanhado pela sua mãe. Alisson saiu correndo da clínica com medo de fazer o exame porque no dia anterior, ele teria sido submetido a uma tomografia computadorizada e teria ficado assustado como o procedimento, achando que iria repetir o mesmo exame.

Quando Alisson desapareceu, ele estava trajando uma camisa rosa choque e uma bermuda jeans. A família pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Alisson Tenório Cavalcante seja repassada para o número de telefone: (82) 9 9912-9563.