Geral

Limoeiro do Anadia: Defensoria Pública realiza seleção para estágio em Direito

Inscrições acontecem entre os dias 10 e 14 de outubro, em Arapiraca

Por Assessoria 10/10/2022 11h11
Limoeiro do Anadia: Defensoria Pública realiza seleção para estágio em Direito
Seleção de estágio - Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para a nova Seleção de Estágio em Direito, voltada à atuação na unidade de atendimento da Defensoria Pública do Estado de Alagoas, situada no município de Limoeiro do Anadia. Poderão participar da seleção estudantes que estejam cursando entre o 5º e 9º período de Direito.

Os estudantes interessados devem efetivar inscrição até o dia 14 de outubro, na subsede da Instituição, situada na Rua Samaritana, bairro Santa Edwiges, próximo ao Fórum de Arapiraca.

A seleção será realizada através de prova de conhecimentos específicos, a ser aplicada no próximo dia 22 de outubro, das 09 às 12h, na Escola Maria Júlia Ferreira de Albuquerque, localizada na Rua Alto do Cruzeiro, Centro de Limoeiro do Anadia.

O Estágio


O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da homologação do resultado final, podendo ser renovado uma única vez, por igual período. O contrato de estágio terá duração de um ano, prorrogável, a critério da Administração Pública, por até dois anos (ou até a conclusão do curso).

Os convocados para as vagas que venham a surgir no período de validade da seleção atuarão de forma presencial, no período diurno (manhã ou tarde), com carga-horário de 30 horas semanais. Os estagiários receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor de um salário-mínimo, mais auxílio-transporte, por mês.