Agreste

4ª Missão Kids vai realizar festa das crianças no Pau Ferro das Laranjeiras, em Arapiraca

Crianças das comunidades vizinhas também são contempladas com brinquedos e brincadeiras, que irão acontecer no Pau Ferro, no dia das Crianças

Por 7Segundos 10/10/2022 11h11
4ª Missão Kids vai realizar festa das crianças no Pau Ferro das Laranjeiras, em Arapiraca
4ª Missão Kids será realizada na quarta-feira, 12, dia das Crianças no Pau Ferro, em Arapiraca - Foto: Divulgação

Um grupo de amigos vai realizar na próxima quarta-feira (12), dia das Crianças, a 4ª Missão Kids, a festa das crianças na Comunidade Pau Ferro das Laranjeiras, na zona rural de Arapiraca, a partir das 9 horas da manhã.

Willas da Silva, um dos integrantes da organização do evento, afirmou ao 7Segundos, que cerca de 25 a 30 pessoas são responsáveis pela festa e todos trabalham para arrecadar brinquedos e promover a alegria da criançada que mora nas comunidades Lagoa da Pedra, sítios São José, Braúnas e São Lourenço.

De acordo com o assistente administrativo, os organizadores reúnem as crianças das comunidades no Pau Ferro das Laranjeiras para que a festa fique mais animada e possa haver integração entre as pessoas da região.

“Vamos realizar a festa das crianças pela quarta vez e este ano será mesmo no feriado de quarta-feira e quem puder nos ajudar com brinquedos, bombons, doces e outras guloseimas será muito bem-vindo”, agradeceu Willas da Silva.

Ele afirmou que a Missão Kids também tem o apoio do pessoal que trabalha na Brinquedoteca do Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Recreação e atividades lúdicas marcarão o dia das Crianças da 4ª Missão Kids. A equipe conta, ainda, com doações para fortalecer a alegria de todos por lá. Basta ligar para um desses números para fazer a sua doação: Willas da Silva (82) 99606-5929; Jeane da Silva 99609-1637; Áthila Lorrany 99990-8295 e Jorge Fernandes 99907-3975.