Acidentes

[Vídeo] PM faz socorro de vítimas de acidente de moto envolvendo um casal, uma criança e um bebê em Arapiraca

Segundo informações apuradas sobre o caso, uma das rodas da motocicleta travou na saída do Brisa do Lago

Por 7Segundos 11/10/2022 18h06 - Atualizado em 11/10/2022 18h06
[Vídeo] PM faz socorro de vítimas de acidente de moto envolvendo um casal, uma criança e um bebê em Arapiraca
Momento em que a criança e o bebê chegam ao HEA, socorridos pela PM - Foto: Rogério Nascimento/7Segundos

O acidente aconteceu no final da tarde desta terça-feira (11). O casal saiu do Residencial Brisa do Lago, localizado no bairro Olho D´água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, em direção À rodovia AL-115 em uma motocicleta.

Além do casal, havia mais dois ocupantes na moto, uma criança de 2 anos e uma bebê de apenas dois meses. Segundo as informações levantadas pelo repórter motolink do Portal7egundos, Rogério Nascimento, uma das rodas da moto onde o casal estava com as duas crianças travou e a família caiu do veículo.

Uma guarnição da Rádio Patrulha da Polícia Militar do 3º BPM, passava pelo local e presenciou o acidente. Os militares socorreram as crianças e as levaram para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Não se tem informações oficiais sobre o estado de saúde da criança e do bebê, mas segundo o repórter Rogério Nascimento, os militares informaram que elas estavam conscientes. O casal não se machucou no acidente. Assista ao vídeo abaixo que registra o momento em que a viatura da PM chega ao hospital com a criança e a bebê que se envolveram no acidente: