Eleições 2022

A banda podre da Assembleia escolheu um igual para comandar Alagoas, diz Rodrigo Cunha sobre escândalo Paulo Dantas

A declaração foi dada pelo candidato ao governo do estado na manhã desta quarta-feira (12), em entrevista ao programa Tribuna Livre, da Rádio Quilombo FM

Por Assessoria 12/10/2022 13h01
A banda podre da Assembleia escolheu um igual para comandar Alagoas, diz Rodrigo Cunha sobre escândalo Paulo Dantas
Rodrigo Cunha - Foto: Assessoria

"O povo não é tolo e sabe que a banda podre da Assembleia Legislativa de Alagoas escolheu Paulo Dantas, também do lado podre da política, para comandar o estado de Alagoas".

A declaração é do candidato ao governo do estado, Rodrigo Cunha (União), dada na manhã desta quarta-feira (12), em entrevista ao programa Tribuna Livre, da Rádio Quilombo FM, de União dos Palmares.

O programa ainda foi retransmitido para as cidades de Teotônio Vilela, Junqueiro, Coruripe, Penedo, Ibateguara, Palmeira dos Índios e Campo Alegre.

O candidato chamou de narrativa falsa a estratégia do marketing de Paulo Dantas que tenta descredenciar o trabalho feito pela Polícia Federal.

"É lamentável que o marketing do governador-tampão queira criar fatos, afirmando que a PF e até o STJ teriam interesses políticos no caso. Lembro que o presidente da ALE, Marcelo Victor, foi flagrado, no primeiro turno, com dinheiro vivo em hotel de Maceió. Portanto, volto a dizer que o povo não é tolo e sabe muito bem quem é quem", afirmou Cunha.

Ainda na entrevista, conduzida pelos radialistas Alexandre Tenório e Dácio Silva, Cunha afirmou que confia no povo alagoano para que o elega no dia 30 de outubro e inicie o processo de libertação do estado.

"Nunca me coloquei acima da lei como hoje o Paulo Dantas tenta ficar. Ele não teve condição nem de ser tampão por todos os crimes praticados por ele como 'rachadinhas'. Dessa forma, não podemos permitir que ele fique à frente do estado por quatro ano. Nunca me envolvi em corrupção e estou pronto para governar nosso estado", finalizou.