Polícia

Motoqueiros fazem quatro arrastões em bairros de Arapiraca

Crimes ocorreram na manhã deste sábado

Por 7Segundos 15/10/2022 09h09 - Atualizado em 15/10/2022 16h04
Motoqueiros fazem quatro arrastões em bairros de Arapiraca
Casos foram denunciados na Central de Polícia Civil em Arapiraca - Foto: Rogério Ferreira/7Segundos

Motoqueiros criminosos causaram o terror na manhã deste sábado (15) no município de Arapiraca: eles cometeram quatro arrastões em quatro bairros da cidade do Agreste de Alagoas. Além de roubar, os ladrões também ameaçaram as vítimas.

O primeiro arrastão ocorreu no bairro Primavera. Os seis bandidos estavam em três motos. Na ocasião, os criminosos roubaram a motocicleta e o celular da vítima. Os ladrões ainda ameaçaram atirar caso a vítima reagisse ao ato criminoso.

Logo depois do assalto cometido na Primavera, os motociclistas partiram em direção ao bairro Cacimbas. Os suspeitos abordaram e intimidaram uma idosa e roubaram o celular dela.

No bairro Cavaco, uma mulher que estava saindo para ir trabalhar foi surpreendida pela quadrilha, que a cercou e ela teve o celular roubado pelos criminosos. Além do aparelho eletrônicos, os bandidos também levaram óculos, uma bolsa contendo documentos e cartões. No Santa Edwiges, uma mulher teve o telefone roubado por dois jovens motoqueiros.

As vítimas foram denunciar os casos na Central de Polícia Civil, no bairro Baixão. Em depoimento ao 7Segundos, elas disseram que os criminosos são jovens e um deles sempre descia do veículo e colocava a mão na cintura, ameaçando se não entregar os pertences iria atirar.

Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram acionados para a ocorrência em Arapiraca e estão fazendo buscas para capturar os responsáveis pelos arrastões ocorridos na manhã deste sábado (15) na cidade. A suspeita é que a moto roubada por eles, uma Honda CG vermelha de placa QWI5D61, estava sendo usada nos crimes.

Moto que foi roubada no bairro Primavera. Foto: Cortesia