Baixo São Francisco

Homem é executado dentro de casa em Piaçabucu

Homicídio ocorreu no Pontal do Peba

Por 7Segundos 15/10/2022 11h11 - Atualizado em 15/10/2022 14h02
Homem é executado dentro de casa em Piaçabucu
Rio São Francisco em Piaçabuçu - Foto: ilustração

Um homem foi executado a tiros dentro da própria casa por dois bandidos no município de Piaçabuçu, na região do Baixo São Francisco. O homicídio ocorreu na noite desta sexta-feira (14), na Rua do Maracujá, no Pontal do Peba.

Era mais uma sexta-feira qualquer quando Edcarlos da Silva, de 32 anos de idade, estava em casa tranquilamente com o filho e a esposa, mas tudo mudou quando dois homens chegaram batendo na porta.

De acordo com testemunhas, quando Edcarlos da Silva abriu a porta já foi surpreendido com os disparos de arma de fogo. A esposa da vítima pegou o filho pequeno e saiu correndo pela porta dos fundos da residência. Os suspeitos fugiram.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para a ocorrência na cidade ribeirinha. Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os assassinos. A família não sabe o motivo do assassinato. A Polícia Civil já abriu um inquérito e investiga o homicídio.

A Polícia Científica também foi acionada para a ocorrência em Piaçabuçu. O corpo de Edcarlos da Silva teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), localizado no município de Arapiraca, no Agreste do Estado de Alagoas.