Eleições 2022

Rodrigo Cunha recebe apoio do prefeito Marlan Ferreira em Limoeiro de Anadia

Evento foi realizado neste sábado (15) e reuniu cerca de mil pessoas

Por Assessoria 15/10/2022 14h02 - Atualizado em 15/10/2022 14h02
Rodrigo Cunha recebe apoio do prefeito Marlan Ferreira em Limoeiro de Anadia
Prefeito de Limoeiro de Anadia declara apoio a Rodrigo Cunha - Foto: Assessoria

O candidato ao governo de Alagoas, Rodrigo Cunha (União), recebeu o apoio do prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira, e do vice, Felipe Boró, em evento ocorrido neste sábado (15), na cidade de Limoeiro de Anadia.

Ao lado da vice Jó Pereira, do deputado Fernando Pereira, além de vereadores e lideranças do município, Cunha ouviu os motivos que levaram o prefeito Marlon Ferreira a declarar e pedir voto aos seus correligionários para o candidato do União Brasil em Alagoas.

"Por gratidão e contingências políticas, não pude me aliar a sua candidatura, Rodrigo Cunha, no primeiro turno. Mas agora estamos juntos porque, do outro lado, temos um governo do estado que nada trouxe para Limoeiro. Estou no meu terceiro mandato e esta é uma oportunidade de ter ao meu lado um governador aliado, e esse será Rodrigo Cunha", declarou o prefeito de Limoeiro de Anadia.


Para um público de mil pessoas em clube recreativo da cidade, Cunha agradeceu o empenho de Marlan Ferreira e Felipe Boró e voltou a afirmar que Alagoas não pode mais ser manchete negativa na mídia nacional.

"Aqui neste palanque, temos um grupo de pessoas com único objetivo de trabalhar para o bem comum da população. Eleito, vou tirar Alagoas das manchetes nacionais por escândalos de corrupção. O atual governo, em oito anos, não construiu uma casa sequer, enquanto Paulo Dantas comprou 25 apartamentos e uma mansão de mais de R$ 8 milhões", declarou Cunha.