Arapiraca

Segurança pública: Arapiraca já registrou sete homicídios no mês de outubro

Último crime contra a vida foi registrado na noite de domingo no bairro Santa Edwirges

Por 7Segundos 24/10/2022 15h03 - Atualizado em 24/10/2022 17h05
Segurança pública: Arapiraca já registrou sete homicídios no mês de outubro
Vítima foi atingida por disparo durante tentativa de assato - Foto: Cortesia

A quantidade de homicídios em Arapiraca volta a preocupar a população e as autoridades de segurança. Entre o dia 1º de outubro e a manhã desta segunda-feira (24), foram registrados sete homicídios na cidade, conforme levantamento feito pelo 7Segundos com base nos dados do IML.

O último crime contra a vida registrado na cidade aconteceu na noite de domingo, embaixo do viaduto da AL220, no bairro Santa Edwirges. A vítima foi Marcelo da Silva, de 41 anos, que foi atingido por quatro disparos de arma de fogo.

De acordo com informações, ele teria parado o carro embaixo do viaduto e estava conversando com uma pessoa do lado de fora, quando os criminosos se aproximaram e deflagraram tiros contra a vítima. A testemunha contou aos policiais que os assassinos teriam anunciado assalto antes de disparar na direção do homem.

Na quinta-feira da semana passada, 20 de outubro, um duplo homicídio foi registrado nas proximidades do Bosque das Arapiracas.
As vítimas foram alvejadas a tiros e uma delas tinha passagens pela polícia.

No mesmo dia, um jovem de 25 anos doi alvejado a tiros enquanto caminhava na direção de casa, no bairro Santa Edwirges.


Em situação semelhante, outro homem foi assassinado em via pública perto da casa onde morava, no bairro Manoel Teles, no último dia 17.


No dia anterior, um homem foi executado a tiros no bairro Bananeiras. A vítima estava em um bar quando o assassino se aproximou e disparou várias vezes contra a vítima, que morreu no local.

O único crime que não foi praticado por arma de fogo aconteceu no dia 11 de outubro, quando um mototaxista foi atacado a facadas. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu.