Arapiraca

Zagueiro Fábio Aguiar acerta com o ASA e retorna ao alvinegro

Jogador se destacou no setor defensivo alvinegro durante o primeiro semestre

Por 7Segundos com Assessoria 25/10/2022 19h07
Zagueiro Fábio Aguiar acerta com o ASA e retorna ao alvinegro
Zagueiro Fábio Aguiar acertou sua volta ao ASA - Foto: Assessoria

A diretoria executiva do ASA divulgou nesta terça-feira (25), o retorno do zagueiro Fábio Aguiar. O jogador atuou como titular na campanha que levou ao ASA ao vice-campeonato Alagoano de 2022.

Ao final do Estadual, o atleta deixou o ASA para jogar por um clube da Série C do Campeonato Brasileiro, mas o bom desempenho do atleta no Campeonato Alagoano fez despertar o interesse da diretoria pela sua volta para disputar a temporada 2023.

Fábio Aguiar é canhoto e fez boas atuações durante o primeiro semestre deste ano, mostrando segurança e eficiência nas partidas. Ao falar sobre o seu retorno ao ASA, o zagueiro disse que o ex-presidente executivo do clube, advogado Higor Rafael, foi fundamental no acordo entre o jogador e o clube.

"O presidente Higor Rafael entrou em contato comigo e me apresentou as condições do clube para o meu retorno com a autorização do presidente Rogério Siqueira. Havia o desejo de ambas as parte e acertei esse retorno", destacou Fábio Aguiar.

Rogério Siqueira agradeceu e elogiou o papel decisivo de Higor Rafael na transação. "Higor Rafael fez um grande trabalho à frente do ASA. Entrei em contato com ele para que nos ajudasse com o Fábio Aguiar, e assim foi feito, em uma demonstração de que somos todos ASA e trabalhamos pelo bem do clube", disse Siqueira.