Eleições 2022

[Vídeo] "Alagoas merece alguém que ame o estado", afirma Rodrigo Cunha ao votar em Arapiraca

Rodrigo Cunha votou ao lado da companheira Millane Hora na manhã deste domingo (20), na Uneal, logo após às 10 horas da manhã

Por 7Segundos 30/10/2022 11h11 - Atualizado em 30/10/2022 12h12
[Vídeo] 'Alagoas merece alguém que ame o estado', afirma Rodrigo Cunha ao votar em Arapiraca
Rodrigo Cunha posou com bandeira ao lado de cabine de votação - Foto: Assessoria

O candidato ao governo de Alagoas, Rodrigo Cunha (União Brasil), voltou na manhã deste domingo (30), na Universidade Federal de Alagoas (Uneal), no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.

Rodrigo Cunho chegou ao local de votação acompanhado da companheira, Millane Hora, e afirmou que a expectativa é de vitória.

“Realizamos uma campanha limpa e chamamos as pessoas para uma reflexão e falar sobre vida e as pessoas conhecem minha história de vida, quem eu sou e de onde vim. Alagoas merece alguém que ame esse estado e pegue na mão do alagoano para crescer junto, sem vaidade e além disso a nossa campanha mostrou quem é Rodrigo Cunha”, declarou.


Rodrigo Cunha entrou na seção eleitoral 203, da 55ª Zona Eleitoral, com a companheira, que segurava uma bandeira de Alagoas nas mãos. O candidato do União Brasil chegou a ficar na fila com os demais eleitores, mas pediu permissão para votar e seguir seus compromissos que terá durante o dia.

Após votar, Cunha fez o sinal do 44 ao lado de Millane Hora e estendeu a bandeira de Alagoas, desejando um bom dia de trabalho para todos.

“Estar hoje podendo ser o representante do nosso povo amado de Alagoas e fazer com que este estado tenha uma transformação social para melhor e tirar o mantra da corrupção, que tem que ficar para traz e ser um estado da esperança”, disse Rodrigo Cunha depois de votar e finalizou: “a política não acaba com o voto, ela começa com o voto”.