Acidentes

Dia de finados terá reforço da SMTT nos trechos interditados no Dia de Finados

Barreiras serão iniciadas às 7h da manhã nos cemitérios Pio XII e no cemitério da comunidade Canaã

Por 7segundos com assessoria 31/10/2022 11h11 - Atualizado em 31/10/2022 12h12
Dia de finados terá reforço da SMTT nos trechos interditados no Dia de Finados
Dia de finados terá reforço da SMTT nos trechos interditados no Dia de Finados - Foto: SMTT

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca, atendendo a solicitação da Secretaria de Serviços Públicos, montou estratégia para garantir a segurança no trânsito durante a visitação nos cemitérios de maior movimentação de Arapiraca. No dia 02 de novembro, barreiras serão montadas entre as 7h  e às 19h nos cemitérios Pio XII e no cemitério da comunidade Canaã.

De acordo com Ailton Pereira, que está respondendo pela diretoria de Fiscalização da SMTT Arapiraca, 20 agentes de trânsito estão escalados para o serviço tanto nos bloqueios que serão realizados em dois pontos da rua Expedicionários Brasileiros: na Casa dos Velhinhos e na esquina do Cemitério Pio XII, e no Cemitério do Canaã, como também circulando no trabalho de fiscalização nas ruas de Arapiraca. Serão utilizadas seis viaturas e quatro motos. O trabalho também contará com a parceria com agentes municipais.

“Os motoristas e motociclistas poderão circular com os veículos por ruas adjacentes aos cemitérios Pio XII e no Canaã. Assim os pedestres poderão circular sem preocupação. Também vamos fazer a fiscalização nos outros locais de visitação e garantir a segurança de todos”, afirmou Pereira.