Violência

Mulher que atropelou eleitores e matou um durante comemoração da vitória do Lula admitiu embriaguez

Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca, uma morreu

Por 7Segundos 31/10/2022 12h12 - Atualizado em 31/10/2022 13h01
Mulher que atropelou eleitores e matou um durante comemoração da vitória do Lula admitiu embriaguez
Mulher está presa na Delegacia de São Miguel dos Campos - Foto: Reprodução

Uma mulher, de 41 anos de idade, que atropelou cinco pessoas e causou a morte de uma delas, na noite de domingo (30), na cidade de Anadia, está presa na Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

O acidente aconteceu por volta das 21h30, quando um grupo estava na Praça Doutor Campelo de Almeida, no Centro, comemorando a vitória do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A condutora de um veículo SUV Hyundai Tucson, avançou contra os manifestantes e provocou ferimentos em cinco deles e a morte de um.

Vítimas

José Augusto Correia, de 40 anos, ainda foi socorrido, mas já chegou à Unidade de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, em óbito. 
José Eraldo Macedo, de 32 anos, está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) daquele hospital, em estado grave. Rendrik Wesley foi atendido no HEA, mas já foi liberado. Outras duas pessoas não precisaram receber cuidados médicos.

Um teste de alcoolemia apontou que a mulher presa tinha ingerido bebida alcoólica, e ela própria admitiu este fato, afirmando que havia bebido em comemoração ao resultado das eleições. Após os atropelamentos, a população revoltada destruiu parcialmente o veículo da mulher.