Saúde

Unidade Básica de Saúde será inaugurada em Palmeira dos Índios nesta sexta(04)

Equipamento social funcionará no bairro Palmeira de Fora

Por 7segundos com assessoria 03/11/2022 07h07
Unidade Básica de Saúde será inaugurada  em Palmeira dos Índios  nesta sexta(04)
Unidade Básica de Saúde será inaugurada em Palmeira dos Índios nesta sexta(04) - Foto: Assessoria

O mês de novembro já começa com novidades e avanços na Saúde Pública de Palmeira dos Índios. Nesta sexta-feira (4), o prefeito Júlio Cezar entrega mais equipamento social para atender a população. A  Unidade Básica de Saúde (UBS) Denilma Bulhões será inaugurada no bairro Palmeira De Fora. A solenidade de inauguração ocorre a partir das 8h30 da manhã.

Esta já é a quarta UBS entregue, somente este ano, para a população palmeirense. A obra conta com recursos federais e contrapartida do município. A equipe da Unidade de Saúde Denilma Bulhões é composta por 22 profissionais, de várias áreas, sendo responsável por de 4.783 residentes do bairro.

O prefeito Júlio Cezar fala da entrega de mais um dispositivo. “Estamos investindo em várias unidades novinhas, melhorando a rede lógica para o atendimento à população. Um atendimento mais digno e com conforto. Essa é a quarta unidade a ser entregue, ainda temos mais quatro: Xucurus, Centro, Coruripe e Edval Gaia. São importantes investimentos, graças a parcerias com a bancada federal e apoio do Governo do Estado”, disse o prefeito.