Acidentes

Luciano acompanha obras de construção de ginásio poliesportivo no bairro Canafístula em Arapiraca

A visita do prefeito Luciano Barbosa foi acompanhada pelos vereadores Adriano Targino e Márcio do Canaã

Por 7Segundos 04/11/2022 10h10
Luciano acompanha obras de construção de ginásio poliesportivo no bairro Canafístula em Arapiraca
Ao lado de vereadores, prefeito Luciano Barbosa visita obras de ginásio na Canasfítula em Arapiraca - Foto: Pablício Vieira / Ascom Arapiraca

Os mais de 14 mil moradores do bairro Canafístula vão receber em breve um amplo e moderno ginásio poliesportivo. No início da tarde desta quinta-feira (3), o prefeito Luciano Barbosa visitou a obra, juntamente com os vereadores Adriano Targino e Márcio do Canaã.

O ginásio poliesportivo está sendo construído como anexo da Escola Municipal Domingos Lopes da Silva. A unidade de ensino foi reinaugurada em março deste ano, totalmente revitalizada, ampliada e modernizada.

A escola recebeu 13 novas salas de aula, pátio coberto com refeitório, pátio descoberto com caramanchão, laboratório de informática, pintura completa das áreas interna e externa, troca de todo o sistema elétrico, hidráulico, banheiros, iluminação em LED, paisagismo, entre outros espaços de aprendizagem e de administração pedagógica.

Já as obras de construção do ginásio poliesportivo seguem a todo vapor em uma área com mais de 800 metros quadrados. Além da quadra coberta, o ginásio poliesportivo terá arquibancada e vestiários, entre outros departamentos para atender a comunidade estudantil e os moradores do bairro e, também, com a realização de eventos artísticos e culturais.