Polícia

[Vídeo] Homem armado com faca peixeira persegue policiais militares no Mercado Público de Arapiraca

Policiais com armas em punho correm para se defenderem de homem armado com faca, que levou um tiro de borracha

Por 7Segundos 04/11/2022 12h12 - Atualizado em 04/11/2022 12h12
[Vídeo] Homem armado com faca peixeira persegue policiais militares no Mercado Público de Arapiraca
Homem ameaço policial do Canil com faca peixeira e leva tiro de borracha em Arapiraca - Foto: Reprodução

Um homem, que ainda não teve a identidade revelada, correu atrás de policiais militares, do Canil, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), armado com uma faca peixeira na mão direita, no início da tarde desta sexta-feira (4), em Arapiraca.

Os militares com armas em punho tentaram se defender do homem, que não teve medo de enfrentá-los. Ele chegou a correr atrás de um militar, dando volta em um veículo que parou na Rua Teodorico Costa.


O militar correu para se defender e minutos depois deu um tiro de bala de borracha, que acertou o homem. Mas, quando ele parou na rua, um popular, que parece conhecê-lo, pegou um coco verde e jogou contra o homem, que caiu e, de imediato jogou a faca peixeira no asfalto.

Ele foi detido pelos militares. Há informação de que ele usou o fação para ameaçar alguém que estava dentro do Mercado Público, no Centro de Arapiraca.

Ferido por uma bala de borracha, o homem foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), no bairro Arnon de Melo. Ele será levado para a Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca, no bairro Baixão.

Veja o vídeo da ação surpreendente no Mercado Público de Arapiraca: