Polícia

Assaltantes roubam carro e armas de vítima na Ladeira do Bolivar em São Sebastião

Um veículo Fiat Uno de cor preta foi roubado no local por dois homens; dentro do carro havia três armas

Por 7Segundos 05/11/2022 08h08
Assaltantes roubam carro e armas de vítima na Ladeira do Bolivar em São Sebastião
Roubo aconteceu na Ladeira do Bolivar em São Sebastião - Foto: Ilustração

O roubo aconteceu por volta das 20h30 desta sexta-feira (04) na Ladeira do Bolivar, município de São Sebastião, no Agreste alagoano. Segundo as informações obtidas pela polícia, através do Copom e com base no depoimento da vítima, um veículo Fiat Uno de cor preta, placa nlx0g85-AL, foi roubado no local por dois homens.

Segundo relatos da vítima, dois homens trajando casacos de cor escura e portando arma de fogo, o abordaram em uma motocicleta modelo CG de cor preta e levaram o carro. Dentro do veículo, segundo a vítima, havia ainda três armas de fogo, sendo uma g2 .40 smith e wesson; uma g2. 9mm parabellum e um revólver taurus.38 special.

Não foi informado se as armas possuem registro ou não. Após o cometimento do roubo, os dois homens tomaram destino ignorado. A guarnição da Polícia Militar realizou rondas pela cidade de São Sebastião, mas não obteve êxito na localização de possíveis suspeitos. A vítima foi orientada a realizar um boletim de ocorrência junto na Central de Polícia Civil.