Arapiraca

[Vídeo] Em parceria com a Prefeitura, vereadora realiza mutirão de iluminação

Jardim Tropical e Nova Esperança foram os bairros contemplados

Por 7Segundos com assessoria 06/11/2022 08h08 - Atualizado em 06/11/2022 11h11
[Vídeo] Em parceria com a Prefeitura, vereadora realiza mutirão de iluminação
Mutirão foi realizado nos bairros Jardim Tropical e Nova Esperança - Foto: Assessoria

A iluminação de ruas, praças e outros logradouros públicos em uma cidade é importante para promover o convívio social e contribuir na segurança dos moradores. Neste sábado (05) a vereadora Fany Gabriella (MDB) em parceria com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos realizou uma mutirão de iluminação que contemplou os bairros Jardim Tropical e Nova Esperança.

A ação foi uma resposta aos internautas que através das redes sociais da vereadora e solicitaram a troca de iluminação.


"Além do pedido feito por meio do instagram e do facebook, nossa equipe também percorre os bairros para identificar os locais que necessitam dessa reposição. O trabalho aqui não para", afirmou a vereadora.

Diante das demandas apresentadas a vereadora Dra.Fany contou mais uma vez com a parceria da secretária municipal de Serviços Públicos, Maria Caroline e do superintende de Iluminação, Fabiano Lúcio, que disponibilizaram a equipe de técnicos para realizar o serviço.

"Desde o início do meu trabalho como vereadora o prefeito Luciano Barbosa tem atendido nossas reivindicações e colocado às secretarias para atender os pedidos dos moradores que chegam através da minha ação legislativa", pontuou.



Durante a ação nos dois bairros, a vereadora recebeu outras reivindicações a exemplo de estruturação de praças públicas e sinalização em cruzamento de algumas ruas.

" Vamos até as secretarias responsáveis para ver a viabilidade dessas novas demandas. É assim que a gente trabalha, ouvindo a comunidade e buscando soluções", finalizou.