Polícia

Vídeo mostra cantor Nattanzinho e equipe no chão do camarim durante tiroteio em show no Piauí

Um homem morreu e nove pessoas ficaram feridas

Por 7Segundos com G1 12/11/2022 09h09 - Atualizado em 12/11/2022 10h10
Vídeo mostra cantor Nattanzinho e equipe no chão do camarim durante tiroteio em show no Piauí
Vídeo mostra cantor Nattanzinho e equipe no chão do camarim durante tiroteio em show no Piauí - Foto: Reprodução

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o cantor Nattanzinho e sua equipe no chão do camarim durante o tiroteio que aconteceu na madrugada deste sábado (12), em Floriano, 244 km ao Sul de Teresina, onde ele ainda se apresentaria. Um homem morreu e nove pessoas ficaram feridas. 

Nattanzinho faria o show após a apresentação de Xand Avião, que já tinha deixado o palco, no Comércio Esporte Clube, em Floriano. Após o ocorrido, ele publicou vídeos nas redes sociais.

"Graças a Deus tudo bem aqui, estou no hotel, consegui sair de lã, um cara sacou arma, não sei o que aconteceu, ouvi muito tiro, loucura, Xand tinha acabo de tocar, eu seria o próximo... 'Tô com o coração apertado, não sei o que pode ter acontecido, vou esperar...", disse.

Um homem morreu ferido com um tiro e outras pessoas também foram atingidas, mas não correm risco de morrer. Os outros feridos ficaram machucados devido à correria na tentativa de fugir dos tiros. 

Os nomes das vítimas ainda não foram informados e não se sabe quem atirou e nem a motivação dos tiros. Uma briga teria se iniciado às 2h e terminou com os disparos.