Política

Em Brasília, Thiago ML tem intensa agenda em ministérios, buscando investimentos para Arapiraca

Presidente da Câmara Municipal de Arapiraca visitou ministérios e a bancada de Alagoas na Câmara dos Deputados

Por 7 Segundos 12/11/2022 14h02
Em Brasília, Thiago ML tem intensa agenda em ministérios, buscando investimentos para Arapiraca
Thiago ML visita ministérios e a bancada alagoana na Câmara dos Deputados - Foto: Assessoria

O presidente da Câmara de Arapiraca, vereador Thiago ML (PROS), cumpriu uma intensa agenda nos ministérios da Cidadania, da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e, ainda, no da Saúde em busca de investimentos para o município. A agenda também contemplou um encontro com a bancada federal de Alagoas.

De acordo com o vereador, as reuniões apresentaram expectativas positivas, visto que as pastas sinalizaram com investimentos, programas e ações para Arapiraca. O parlamentar lembrou que o município deve priorizar o diálogo com os mais diversos setores e órgãos em nome do bem comum para a cidade, o que, segundo ele, não é feito pela administração atual.

“Estive nos ministérios e fui muito bem recebido por todos. Os gestores sabem da importância de Arapiraca para o Brasil e se colocaram à disposição para retomar os investimentos o quanto antes, especialmente o antigo PAA e programas de atenção à saúde da mulher. Vamos seguir trabalhando em buscas desses serviços”, expôs Thiago ML.

O presidente da Câmara teve ainda agenda com os senadores Fernando Collor (PTB), Renan Calheiros (MDB) e o deputado federal Marx Beltrão (PP). 

“Collor é um grande parceiro de Arapiraca. Nessa agenda, agradeci toda atenção que ele nos ofereceu durante seu mandato e o senador informou que já há previsão de mais investimentos no nosso município, em 2023, por meio de recursos de emendas parlamentares. Esse é o resultado do nosso trabalho e dedicação”, expressou o vereador.