Arapiraca

[Vídeo] Pré-semifinal entre Reds United x ASA movimenta o Fut7 em Arapiraca nesta terça (15)

Jogo é válido pela Copa Agreste Sertão da modalidade e será disputada na arena do COC em Arapiraca

Por 7Segundos 14/11/2022 12h12 - Atualizado em 14/11/2022 15h03
[Vídeo] Pré-semifinal entre Reds United x ASA movimenta o Fut7 em Arapiraca nesta terça (15)
Anderson Gustavo, do Reds United e Leonidas Alves, representante do ASA fut7, conversaram com o Portal7Segundos - Foto: Giovanni Luiz-7Segundos

Os amantes do Fut7 em Arapiraca estão na expectativa de um importante jogo que marca a trajetória de dois times que disputam a Copa Agreste Sertão de Fut7.

Estamos falando dos times ASA e Reds United, a partir das 17h00 desta terça-feira (15), entrarão no campo na Arena COC, em Arapiraca, no bairro Capiatã, em frente ao Bosque das Arapiracas, para disputar a pré-semifinal da Copa Agreste Sertão de Fut7. Quem passar das duas equipes, estará na semifinal da competição.

A reportagem do Portal7Segundos conversou com representantes do Reds e do ASA para saber a expectativa para esta partida tão importante para os dois times arapiraquenses.

Anderson Gustavo, representante do Reds, e Leonidas Alves, representante do ASA, falaram sobre a história dos dois times e deram um panorama sobre a cena Fut7 no Agreste de Alagoas, que já conta com a adesão de muitos atletas e torcedores, inclusive.

Antes da partida entre ASA x Reds, os times do Primavera, que é de Arapiraca, e o Liseus, da cidade de Girau do Ponciano, farão o primeiro jogo da pré-semifinal da Copa Agreste Sertão de Fut7 2022 a partir das 18h00 também desta terça-feira (15) na Arena COC.

Assista a entrevista com os representantes do ASA e do Reds United no vídeo abaixo: