Geral

Jovem com depressão saiu de casa há quatro dias e família está desesperada

Maria Joana foi vista pela última vez no bairro Brasiliana

Por 7segundos 14/11/2022 08h08 - Atualizado em 14/11/2022 08h08
Jovem com  depressão saiu de casa há quatro dias e família está desesperada
Jovem em depressão saiu de casa há quatro dias e família está desesperada - Foto: Divulgação

Maria Joana dos Santos Silva, 22 anos, saiu de casa na última quarta-feira (09) e até a manhã desta segunda-feira (14) não entrou em contato com a família. Ela mora no Sítio Xexeu, na zona rural de Arapiraca. 

A família está desesperada.  A última vez que foi vista,  Maria Joana estava usando uma calça jeans e uma blusa de cor acinzentada com uma mochila nas costas.

"Ela estava na casa do meu tio que mora no bairro Brasiliana e saiu por volta de 23h dizendo que ia passear. Meu tio ainda disse para que ela não saísse tão tarde de casa mas não adiantou", afirmou uma irmã.

Segundo familiares, Maria Joana, fazia tratamento para depressão há cerca de cinco, mas por decisão própria deixou de tomar os medicamentos.

A família disse que tentou levá-la até o Centro de Apoio Psicossocial (Caps) para que ele retornasse ao tratamento mas não conseguiu.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a encontrar o paradeiro de Maria Joana pode encontrar em contato pelos números : 9 9804- 9156 e  9 9639- 3831.