Arapiraca

Arapiraca Garden Shopping vai transmitir todos dos jogos da Copa do Mundo 2022

Lojas vão funcionar em horário especial; confira!

Por 7Segundos com Assessoria 16/11/2022 13h01
Arapiraca Garden Shopping vai transmitir todos dos jogos da Copa do Mundo 2022
Arapiraca Garden Shopping vai transmitir todos dos jogos da Copa do Mundo 2022 - Foto: Erick Balbino/Assessoria

A Copa do Mundo do Catar começa neste domingo, 20 de Novembro, é o Arapiraca Garden Shopping vai montar uma “arena” na praça de alimentação, com transmissão de todos os jogos.

A iniciativa está sendo possível graças a uma parceria firmada com o Grupo Coringa, Oops Telecom e AP Solar Home, que vai garantir as transmissões do dia 20 de novembro a 18 de dezembro.

“Toda estrutura da nossa praça de alimentação estará a disposição dos torcedores, que poderiam assistir aos jogos com segurança e conforto”, explicou o gestor de Marketing do Arapiraca Garden Shopping, Jhonatta Freire.

A primeira disputa acontece às 13h (horário de Brasília). Sendo assim, a cerimônia de abertura da Copa do Mundo 2022 deve iniciar às 12h e contará com com apresentações que fazem referência à cultura do país anfitrião, no caso o Catar.

Entre as performances artísticas confirmados estão a estrela de Bollywood Nora Fatehi e o cantor americano Lil Baby. Ambos devem cantar o hino oficial do evento, The World Is Yours To Take.

Outras atrações tem participações cogitadas pela imprensa internacional. É o caso da banda BTS, da cantora colombiana Shakira e do artista nigeriano Kizz Daniel. Esses, no entanto, ainda não foram confirmados pela Fifa.

Funcionamento das lojas durante os jogos do Brasil


Durante os jogos da Seleção Brasileira de Futebol, as lojas, quiosques e equipamentos de lazer poderão fechar 30 minutos antes do início da partida e abertura 30 minutos após o fim, com exceção da Praça de Alimentação, que funcionará normalmente; e o Cinema, que funcionará conforme programação pré-estabelecida pelo empreendimento.