Arapiraca

[Vídeo] Baile dos Idosos em Arapiraca promove inclusão e fortalecimento de vínculos com muito forró e animação

Baile foi promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e agitou o Clube do Professor nesta quinta-feira (17)

Por 7Segundos 17/11/2022 19h07
[Vídeo] Baile dos Idosos em Arapiraca promove inclusão e fortalecimento de vínculos com muito forró e animação
Baile dos Idosos movimentou o clube do Professor em Arapiraca na tarde desta quinta-feira (17) - Foto: Giovanni Luiz-7Segundos

Foi uma tarde de muita energia, disposição e animação. Todos esses ingredientes estiveram presentes no 1º Baile dos Idosos de Arapiraca, realizado na tarde desta quinta-feira (17). O baile, promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, foi realizado não Clube do Professor, bairro Itapoã, em Arapiraca.

Dezenas de idosos assistidos pelos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Cras (Centro de referência e Assistência Social), participaram da festa, que contou com trio de forró pé de serra. A tarde ainda ficou mais animada com o concurso que elegeu a Rainha da Primavera e o Rei da Primavera.

Vencedores do concurso que elegeu o Rei e a Rainha da Primavera. Foto: Giovanni Luiz-7Segundos 

Para a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Fabrícia Galindo, ações como esta são necessárias para integrar os mais de 300 idosos assistidos pelos Cras no município de Arapiraca.

“É um momento de confraternização, integração e inclusão dos idosos, algo que deixa a gente também muito feliz em vê-los se divertindo e aproveitando a vida”, destacou.

Assista à reportagem do baile dos idosos no vídeo abaixo: