Infraestrutura

Prefeitura de Major Izidoro entrega novos investimentos à população

Entrega de casas, veículos e infraestrutura física contemplam moradores das zonas urbana e rural do município

Por 7Segundos 18/11/2022 12h12 - Atualizado em 18/11/2022 12h12
Prefeitura de Major Izidoro entrega novos investimentos à população
Prefeito de Major Izidoro, Theobaldo Cintra, entrega novos investimentos à população - Foto: Assessoria

O prefeito de Major Izidoro, Theobaldo Cintra, entregou, nessa quinta-feira (17), novos investimentos à população, beneficiando moradores das zonas urbana e rural. Foram entregues 29 novas casas às famílias residentes no Sítio Paraíso, com quatro moradias, e 25 casas no Assentamento Santo Antônio.

No acesso ao Distrito de São Marcos, o Trevo José Maia Filho “Zé Maia”, recebeu uma nova estrutura de concreto, mais moderna e adequada para o lazer da comunidade. O prefeito também entregou seis novos veículos 0KM para prestar serviços públicos aos moradores. Foram duas ambulâncias, dois veículos FIAT Strada e duas caminhonetas Nissan Frontier.

“Temos o compromisso de melhorar a qualidade de vida da população através de ações e novos projetos que fazem parte de uma gestão humanizada”, ressaltou o prefeito Theobaldo Cintra.

Presentes ao evento, os vereadores Nido Felix, Júnior Barbosa, Zé Binho, Chicão, Demir Correia, Well Virgínio e Chico Patricio fortalecem as ações do prefeito Theobaldo Cintra, que estava acompanhando da primeira-dama, Danyelly Cintra. Também participaram das ações os secretários municipais, assessores e o O pároco Pe. José Neto, secretários municipais e demais autoridades.